Aliado de Ronaldo ‘expõe’ segredo da SAÍDA de Fábio do Cruzeiro
Um aliado de Ronaldo nos tempos de Cruzeiro acabou expondo toda a verdade por trás da saída de Fábio, grande ídolo da torcida celeste. O time mineiro passou por grandes mudanças nos últimos anos, passando por algumas transformações nos bastidores e também realizando várias reformulações dentro do elenco que atua na Toca da Raposa.
No entanto, dentro dessas novas situações geradas, nem todas elas acabaram empolgando tanto assim os torcedores. Principalmente aquela que se desenrolou para a saída de um grande ídolo, como o goleiro em questão. Recentemente, inclusive, Pedro Martins, ex-diretor de futebol do Cruzeiro, comentou sobre a situação e sobre os motivos que fizeram com que o arqueiro fosse desligado.
“A gente teve que fazer uma redução de 60% do orçamento prometido no ano anterior em contratos de jogadores. Foi um momento de dificuldade. Imagina você chegar para muitos jogadores e falar: ‘Infelizmente, não tenho capacidade de pagar o que te prometeram’. O Fábio foi uma das conversas. E assim, são decisões dolorosas”, explicou, em entrevista ao Charla Podcast.
Cruzeiro se desfez de Fábio, ídolo da torcida
De acordo com aquilo que o antigo dirigente do Cinco Estrelas informou no bate-papo, a prioridade naquele momento era salvar as contas do clube, tendo em vista a situação crítica. Além disso, Pedro Martins, um dos braços direitos de Ronaldo Fenômeno, justificou a decisão como algo necessário para defender o Cabuloso.
“Por exemplo, o Fábio é um ídolo do Cruzeiro, mas fizemos debates. A gente precisava salvar o clube, e entre salvar o clube ou salvar as pessoas, sempre optamos por salvar o clube. Então, nós tomamos decisões muito duras, mas essas decisões eram para defender a instituição. Alguém precisava tomar o remédio amargo”